sábado, 1 de maio de 2010

Amigos: Definição

Eu já falei tanto dos meus amigos aqui, que quem lê não deve mais aguentar o assunto (espero que não seja pra tanto)... mas dessa vez eu tenho que fazer uma declaração a uma das minhas melhores em particular.
Ela que é a minha melhor amiga... confidente, parceira das palhaçadas e principalmente das loucuras.
Sinto taanta saudade dela!! 
Você é MUITO importante para mim, Stª Weasley! Amiga de todas as horas (literalmente... se eu passo um dia sem falar com ela, eu sofro crise de abstinencia!)
Por tudo que você é (a arrebatadora de corações, a cantora, o cúmulo da simpatia), eu te amo, viu?!










Tem magia melhor do que a amizade??

3 comentários:

Ginny W. Harmony disse...

EU te amoo Melhor amiga

Unknown disse...

gabriel gosto muito de vc luna vc e melhor minina de magia luna mes parabens vi sua magia meus parabens

Unknown disse...

luna eu vi vc vc muito corajosa entao luna gosto da sua magia a onde vc compra as varinha vou compra igual sua varinha