Luna sobe até a torre e ao chegar ao topo, se aconchega ao seu casaco. Fazia frio, e uma brisa gélida bagunçava seus cabelos. Ainda assim, vai até a janela e observa a escola do alto. Via a movimentação, o andar de luzes e talvez, bem de longe, o burburinho insistente de alunos.
Então ela volta seu olhar para o céu. O céu em Hogwarts era particularmente imprecionante. As estrelas piscavam de uma forma intensa, e as vezes pareciam mudar de lugar. Mesmo na escuridão do alto da torre, Luna sorriu. Ela gostava das estrelas. As vezes se sentia como uma delas...
Antes, talvez, se parecesse mais como um dos planetas, de um brilho único, porem solitáio. Agora, com toda a certeza, ela fazia parte de uma constelação. Agora ela não brilhava por si só, mas todos com ela. A sua beleza não estava no que simplesmente era, mas no que juntos faziam. Cada estrela era única, cada uma tinha sua elegancia, mas todas, juntas, formavam um espetáculo aos olhos de quem parace para observa-las.
E como uma constelação, Luna era feliz. Gostaria de sempre se lembrar disso.
Voltando seus pensamentos para si, a menina novamente cruza os braços em torno de si para se proteger do frio. Então, lentamente, desce as escadarias e volta aos corredores da escola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário