quinta-feira, 25 de março de 2010

Mais uma vez podia se ver Luna subindo as escadas da torre e parando para pensar lá em cima. Mas era compreensível... o dia estava lindo e o pôr-do-sol encantador. O céu num degradê perfeito indo do amarelo ao azul da forma mais graciosa. O sol que se punha lentamente, sem pressa de ir embora, enquanto alguns pássaros ao longe pareciam se despedir dele. Tudo isso refletido no lago, logo abaixo, fazia com que suas águas cintilassem com o movimento contínuo.

Luna então se encosta no parapeito e sorri, quando abrindo os braços pareceu murmurar alguma coisa parecida com 'boa noite, sol'.

Aos poucos ia escurecendo, e a primeira estrela já dispontava lá no alto. Era isso que Luna esperava, ela adotara aquela estrela para si. Era aquela a sua preferida. Podia passar horas olhando para ela. Foi por causa daquela estrelinha que Luna passara a ir tantas vezes a torre, mesmo quando era dia. Era come ela que a menina conversava quando achava que seus pensamentos poderiam fazer alguém pensar que estivesse enlouquecendo. E talvez estivesse... quem se importa? Assim Luna era feliz.

E ela ainda olhava a estrela faiscar no céu...

Nenhum comentário: